(19)

(11)

Gabinetes de Cozinha

Gostou? compartilhe!

Os gabinetes de cozinha recebem as estruturas de granito ou mármore e servem para guardar os utensílios de cozinha, como talheres, panelas, potes plásticos e eletrodomésticos menores, como liquidificadores ou torradeiras. Disponíveis em vários tamanhos e designs, os gabinetes de cozinha devem ser adquiridos com base no espaço do local e quantas pessoas utilizam o espaço. É importante observar a quantidade de itens a serem guardados, pois é interessante que eles tenham acesso fácil e não estejam muito próximos, o que agiliza o uso. Além disso, é fundamental que instalação do móvel seja feita por profissionais experientes, que saibam a respeito das medidas padrão para esse tipo de aplicação, o que garante bom desempenho à peça e máximo aproveitamento do espaço. Veja a seguir alguns tipos de gabinetes para cozinha:​

  • Com pia;
  • Branco;
  • De 2 metros.

Para comprar gabinetes de cozinha, é importante encontrar uma empresa que oferece produtos de alta qualidade e atende de modo personalizado, com foco na satisfação do cliente, o que envolve orientá-lo quanto ao uso adequado e manutenção do componente. Essa organização deve disponibilizar variedade do item e garantir que tenham dimensões universais e se adequem a qualquer ambiente.

Saiba mais sobre os gabinetes de cozinha

Para ter acesso a produtos de alta qualidade para reformar ou construir, entre em contato ou visite a Constrular Limeira. Com mais de 7 anos de atuação no mercado, ela tem opções versáteis para facilitar o dia a dia dos clientes. Se deseja saber mais sobre gabinetes de cozinha, converse com um colaborador. A empresa irá atendê-lo com todo carinho e dedicação!